Bem-vindo(a)! - Segunda-Feira, 18 de Março de 2024 Acesso à Informação | Protocolo WEB | Ouvidoria | Webmail

Prefeitura Municipal de Caraá - RS


Hospedagem


Balneário Recantus

Outros - Diária com café da Manhã

Telefone: (51) 9600-7484

Localizado na Comunidade de Rio dos Sinos o Balneário Recantos possui um amplo espaço de recreação e lazer com quiosques e churrasqueiras, área de Camping, kitnets com banheiro, pousada, espaço rústico com fogo de chão, entre outras hospitalidades. As margens do Rio dos Sinos, propicia aos turistas, ótimo atendimento e um delicioso café colonial em meio aos quiosques distribuídos em todo espaço do Estabelecimento. O Balneário Recantu’s também possui um salão para promoção de eventos culturais, mesa para jogos, locais para acampamento e variado tipo de cafés.

Camping Praia João Fernandes

Camping - Diária com café da Manhã

Telefone: (51) 9607-6060

Localizado na Comunidade de Passo do Marco, o Empreendimento em questão tem como proprietários o senhor Baltazar e sua esposa Geneci. O casal colocou sua propriedade destinada a área de lazer, a inteira disposição de pessoas que curtem o campismo e sobretudo a natureza à margem do Rio dos Sinos. O Camping conta com amplo espaço para barracas e trailers, rede hidráulica e elétrica, banheiros com banho quente, churrasqueiras e mesas distribuídas nas mais diversas partes do balneário, inclusive a margem do rio, serviço de bar, quadras esportivas: vôlei, futebol sete, entre outras recreações. No local também é ofertado aos turistas um delicioso almoço com produtos da agricultura familiar típicos da culinária local. Venham conhecer e se apaixonar por este local acolhedor.

Casa do Ivan

Outros - Diária com café da Manhã

Telefone: (51) 3662-3300

Casa do Ivan Fraga Locação de casa junto a nascente do rio dos Sinos, um paraíso ao seu alcance! A casa acomoda até 10 pessoas com todo conforto, uma vista espetacular e água cristalina.Da casa até a queda principal da nascente, 125m de altura são uma hora de caminhada por mata nativa e várias quedas d`água, uma experiência inegualável!!!! Além das cascatas, opções de trilhas para vislumbrar o litoral norte, o morro pelado, os canions de Maquiné e Barra do Ouro, acompanhando de guia local.Locais próprios para banho, piscinas naturais ao longo do rio. A fauna e flora muito rica onde podemos acordar com o barulho da cascata e o canto dos pássaros, apreciando espécies quase em extinção. Contate para reservas, diárias de final de semana e promocionais de segunda a sexta.

http://www.rodoaereo.com.br/

Pousada Camélias Brancas

Pousada - Diária com café da Manhã

Telefone: (51) 9948-8650

Local rodeado de belezas naturais onde o visitante poderá se hospedar e desfrutar das delícias da culinária caseira, acompanhar as lidas rurais e fazer passeios por trilhas ecológicas, as margens do Rio dos Sinos.

Sítio Terra e Magia

Sitio - Diária com café da Manhã

Telefone: (51) 9972-5371

Local de exuberância diferenciada, localizada na comunidade de Linha Padre Vieira quase na divisa com município de Osório. O estabelecimento Terra e Magia proporciona aos seus visitantes, trilhas em meio a natureza, alimentação completa e diferenciada, hospedagem e as mais variadas oportunidades de você esquecer a correria e o stress do dia a dia. Venha conhecer este espaço mágico e lúdico.

www.terraemagia.com.br