Bem-vindo(a)! - Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 Acesso à Informação | Protocolo WEB | Ouvidoria | Webmail

Prefeitura Municipal de Caraá - RS

DIVULGA LISTA DE MESÁRIOS PARA ATUAR NA VOTAÇÃO REFERENTE AO PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR

Por Admin Work Control dia em Licitações

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE –
COMDICA – CARAÁ
Criado pela Lei Municipal nº 719/2006
Edital nº 07/2015

DIVULGA LISTA DE MESÁRIOS PARA ATUAR NA VOTAÇÃO REFERENTE AO
PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR

O(a) Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA – do Município de Caraá, no uso de suas atribuições legais e de acordo com o art. 139 da Lei Federal nº 8.069 (ECA), arts. 1º, 2º, 3º, 4º, 12, 21, 22, 31 e 40 da Lei Municipal nº 1.548/2015 e Resolução COMDICA nº 01/2015, torna pública a lista de mesários que irão atuar na votação referente ao processo de escolha de Conselheiros Tutelares.
1. Andressa Moro Monticelli;
2. Cristiano Moro;
3.  Darlei Ferreira;
4. Fabiane Carpinski dos Reis;
5. Natalia Roleto Muniz;
6. Ramon Eduardo de Fraga Lima;
7. Tais Silveira Andrade;
8. Sandra de Ávila;
9. Marizelda Santana Ribeiro;
10. Anderson Fernandes;
11. Suelen Cristina da Silva Spindler;
12. Willian Vidal Batista.

A partir da data da publicação deste Edital fica aberto o prazo de 03 dias para a impugnação de candidaturas, que poderá ser proposta pelo candidato ou qualquer cidadão, fundamentadamente, conforme formulário em anexo, de acordo com o item “4.3.6”65 do Edital de abertura do processo de escolha nº 01/2015.

Caraá, 31 de julho de 2015.

Vice- Presidente no Cargo de Presidente do Conselho Municipal dos
Direitos da Criança e do Adolescente de Caraá