Bem-vindo(a)! - Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 Acesso à Informação | Protocolo WEB | Ouvidoria | Webmail

Prefeitura Municipal de Caraá - RS

Caraá recebe espetáculo teatral

A Secretaria de Estado da Cultura e o Grupo Teatral Tá Rolando Arte, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação de Caraá, apresentam o espetáculo O Sonho detrás das Nuvens no dia 22 de Março de 2019, às 14:00, no Ginásio da Escola Marçal Ramos. O espetáculo infantil “O Sonho detrás das Nuvens” foi montado com recursos recebidos do Fundo Municipal de Cultura de Rolante e aborda a temática de um menino do interior que sonha em conhecer a cidade grande e, quando vai em busca do seu sonho, descobre que a felicidade não está nos lugares onde vamos, mas sim na forma como vivemos. O projeto foi contemplado com recursos do Edital SEDACTEL N° 26/2017 “Pró-cultura RS FAC #juntospelacultura_2” e consiste na realização de apresentações do espetáculo em oito cidades do RS, sendo Caraá uma das contempladas. Além disso, o grupo promoverá, um bate papo com a plateia sobre o processo criativo da montagem e uma dinâmica de grupo sobre a importância dos sonhos para a realização pessoal. O espetáculo será realizado gratuitamente e o público será convidado a colaborar com a doação de um quilo de alimento não perecível, que será repassado para a Secretaria de Assistência Social do município. Venha se divertir com a gente!

Por Mari dia em Notícias Gerais

Caraá recebe espetáculo teatral