PORTAL DE PREGÃO ELETRÔNICO PORTAL DE PREGÃO ELETRÔNICO

Este acesso é para você fornecedor realizar seu credênciamento no sistemas de pregão eletônoco utilizado por esta prefeitura de Caraá. Os links abaixo levam aos sistemas de pregão eletrônico do site COMPRAS PÚBLICAS e do site de PREGÃO DO BANRISUL. Cabe aqui citar que este município está migrando para o sistema Banrisul que é inteiramente gratuíto para o fornecedor só basta fazer o cadastro, esperar a aprovação pelo Banrisul e participar.

Solicito a compreensão, mas inicialmente consulte os edital nos dois sistemas, pois estamos na faze de implantação do sistema Banrísul, que não trará mais o custo de participação que o sistema COMPRAS PÚBLICAS faz.

Abaixo estão os botões para acesso ao COMPRAS PÚBLICAS, o sistema de PREGÃO BANRISUL, o sistema para cadastramento de fornecedores no sistema Banrisul e a consulta de editais do sistema banrisul.

Para realizar a consulta dos editais desta prefeitura clik no botão "CONSULTA EDITAIS" depois escola no campo "CENTRAL DE COMPRAS" na lista suspensa "PREFEITURA DE CARAÁ" e por fim "PESQUISAR".