PEDIDO DE PROCESSO LICITATÓRIO PEDIDO DE PROCESSO LICITATÓRIO

Este acesso é para você servidor que necessita realizar um pedido de licitação ao Departamento de Licitações. Com a Nova Lei de Licitações deve-se obedecer o princípio da segregação de funções, onde cada Secretária com suas peculiaridades deve dar início ao processo, expressar neste pedido além dos parâmetros técnicos da compra ou contratação de serviços, o problema a ser resolvido e como ela irá atender o interesse público.

Nos botões abaixo está o modelo de pedido inicial de licitação a ser preenchido e o botão para emissão das certidões negativas, assim como a lista de documentos necessária.

Procedimentos a serem seguidos:

1 - Preenchimento do pedido de licitação (botão abaixo);

2 - Organização de orçamentos;

3 - Abertura do protocolo eletrônico (Drop), , preenchendo os campos:

   a) Cliente: Nome da Secretaria;

   b) Atendente: Nome do atendente, servidor;

   c) Setor: Nome da Secretaria;

   d) Local: Interno;

   e) Descrição do Problema: "Pedido de Licitação - Compra XXX";

   f) Na guia aberto, nos atendimentos, descreva um pequeno pedido de destinação, anexe o pedido de licitação assinado, orçamentos, projeto técnico quando se tratar de obra de engenharia, assinado pelo engenheiro, assim como planilhas de execução física e financeira;

4 - Atribua o pedido a Rozeli do Departamento Contábil para a dotação. Após anexar a dotação esta deve enviar ao Departamento de Licitações para a montagem do procedimento.

5 - Com o processo montado, documentos produzidos até esta etapa, modelo de edital, modelo de contrato com fiscal, o processo deve ser atribuido a Assessoria Jurídica para parecer, o qual deve ser devolvido ao Departamento de Licitações para lançamento do edital no mesmo processo.

Observação: Todo o processo deve ocorrer eletrônicamente (Drop), com os devidos anexos na linha do tempo do protocolo, cada usuário pode salvar o protocolo para seus devidos controles se desejar. Todos que derem inicio ao processo (origem) devem salvar seus devidos protocolos.