OFÍCIOS GABINETE

Este acesso é para você funcionário que necessita emitir um ofício em nome do Prefeito Municipal, para posteriormente submete-lo a assinatura. Com este ficará mais fácil fazer os controles de numeração e submeter ao prefeito para assinatura, em formato digital e  posterior devolução para o solicitante.

O acesso é composto pelo "PAPEL TIMBRA  - OFÍCIO" do prefeito, ao qual está bloqueado para edição, porem o servidor deve fazer uma cópia e editar a cópia no seguinte caminho:

Abra no botão "PAPEL TIMBRA - OFÍCIO",  vá na opção "Arquivo", fazer "Cópia" e após esse caminho faça a edição. Não esqueça de atribuir a numeração do ofício que deve ser consultada no botão OFÍCIOS, sub-pasta ano, seguindo com o preenchimento da numeração do sequente ao ultimo submetido.

Após a conclusão da edição do ofício, o mesmo deve ser baixado em PDF com a nomenclatura "n°" do ofício e "ano" separado por ponto  e uma breve descrição (00.2021 deputado x). No segundo momento importado em PDF na pasta "OFÍCIOS", ano, fazendo uploud do arquivo. Clicar inverso no arquivo importado, ir em "gerar link", copiar o link e enviar ao prefeito pelo drop desck com o tpitulo Ofício para assinar.

Para envio ao prefeito abra um atendimento no DROPDESK com o problema "OFÍCIO PARA ASSINAR", solicite a assinatura do prefeito, cole o link copiado, vá em atribuir e atribua o atendimento ao Prefeito. Não esqueça de primeiro criar o atendimento em seu nome e secretaria a qual pertence e depois atribuir ao prefeito.




Serviços Relacionados