MARCAÇÃO DE PRÉ-NATAL DE ALTO RISCO

Neste acesso faça seu pedido para marcação de pré-natal de alto risco  seguindo as informçaões abaixo:

Organize os seguintes documentos em PDF ou fotos bem nitidos:

  • CNS (cartão nacional do SUS);
  • CPF;
  • Comprovante de residência; 
  • Requisição Médica, preenchida conforme o documento de referência disponibilizado pela 18° COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE. 

Após reunir os documentos acima abra o "PROTOCOLO DIGITAL" no botão abaixo, se não possuir cadastro, faça seu cadastro e na sequência o login. Escolha a opção "NOVO ATENDIMENTO", no Setor a opção "SEC. SAÚDE", no problema "MARCAÇÃO DE PRÉ-NATAL DE ALTO RISCO", cadastre e feche a janela.

Vá até o atendimento aberto, em atendimentos, na lacuna "ADICIONAR COMENTÁRIO" escreva o texto abaixo, complete e salve, depois vai até o clips no canto superior direito, e anexa os documentos escaneados e em PDF. 


SOLICITAÇÃO


Eu (nome completo), portador do CPF (número), CNS 000, residente e domiciliado na (rua, nº, bairro, cidade, RS), telefone (51-000000), venho por meio deste solicitar a marcação de PRÉ-NATAL DE ALTO RISCO, conforme documentos em anexo.


CAMINHO DO PROCESSO 

PROTOCOLO CENTRAL>> POSTO DE SAÚDE E PACIENTE- conferir se estão todos os documetos acima citados em PDF, caso esteja faltando algum documento não será realizada a marcação e será devolvido para o paciente, para que encaminhe os documentos faltantes e de andamento na marcação.>> SEC DE SAÚDE- salva os documentos na pasta do paciente (drive), faz as marcações via sistema, o paciente conseguirá acompanhar todo o processo atraves do número do seu protocolo, após a marcação ser efetuada os atendentes entrarão em contato  com o paciente, o mesmo  deverá se direcionar até a sede da SEC.SAÚDE para a retirada da autorização, assim que o mesmo retirar sua autorização o agente finalizará o atendimento.