MARCAÇÃO DE MAMOGRAFIA MARCAÇÃO DE MAMOGRAFIA

 

Neste acesso faça seu pedido para marcação de mamografia  seguindo as informçaões abaixo:

Organize os seguintes documentos em PDF ou fotos bem nitidos:

  • CNS (cartão nacional do SUS)
  • CPF
  • Comprovante de residência 
  • Número de telefone 
  • Requisição Médica, juntamente com o pedido do SISCAN ( Posto de Saúde do Município)

Após reunir os documentos acima abra o "PROTOCOLO DIGITAL" no botão abaixo, se não possuir cadastro, faça seu cadastro e na sequência o login. Escolha a opção "NOVO ATENDIMENTO", no Setor a opção "SEC. SAÚDE", no problema "MARCAÇÃO DE ECOGRAFIAS", cadastre e feche a janela.

Vá até o atendimento aberto, em atendimentos, na lacuna "ADICIONAR COMENTÁRIO" escreva o texto abaixo, complete e salve, depois vai até o clips no canto superior direito, e anexa os documentos escaneados e em PDF. 


Eu (nome completo), portador do CPF (número), residente e domiciliado na (rua, nº, bairro, cidade, RS), telefone (51-000000), representando neste a (mim, se for o terceiro o nome e cpf do terceiro), venho por meio deste solicitar a marcação (nome da consulta ou exame)  conforme documentos em anexo.


CAMINHO DO PROCESSO 

PROTOCOLO CENTRAL>> POSTO DE SAÚDE E PACIENTE- conferir se estão todos os documetos acima citados em PDF, caso esteja faltando algum documento não será realizada a marcação e será devolvido para o paciente, para que encaminhe os documentos faltantes e de andamento na marcação.>> SEC DE SAÚDE- salva os documentos na pasta do paciente (drive), faz as marcações via sistema, o paciente conseguirá acompanhar todo o processo atraves do número do seu protocolo, após a marcação ser efetuada os atendentes entrarão em contato  com o paciente, o mesmo  deverá se direcionar até a sede da SEC.SAÚDE para a retirada da autorização, assim que o mesmo retirar sua autorização será finalizado o atendimento.