CONTROLE DIÁRIO OFICIAL CONTROLE DIÁRIO OFICIAL

Este acesso é para você servidor que necessita fazer publicações no Diário Oficial do município. Este é composto pelo modelo de papel "TIMBRE" (botão abaixo) para as publicações, pasta com todas as "PUBLICAÇÕES"(botão abaixo) para o controle de numeração e pasta "PUBLICAÇÕES PARA ASSINAR"(botão abaixo) para envio a prefeito para assinatura.

Para fazer a publicação você deve abrir o "TIMBRE", ir em Arquivo>Fazer Cópia>Nomear a cópia da seguinte forma Edição.Ano.Volume.Sigla (legenda de sigras abaixo), após fazer download em PDF no caminho Arquivo>Fazer download>Documento em PDF. Antes de nomear não esqueça de conferir nos botões PUBLICAÇÕES e PUBLICAÇÕES PARA ASSINAR as edições já postas lá pelos demais usuários.

Para colocar o PDF na pasta PUBLICAÇÕES PARA ASSINAR, você deve abrir a pasta e fazer upload de arquivos. Para que fique na lista de assinaturas para execução, abra um atendimento no DropDesk(sistema de atendimento e protocolo interno) com o seguinte assunto "DOCUMENTOS PARA ASSINAR", vá na pasta no arquivo importado, click inverso, vá em gerar link, copie o link, cole no chamado e atribua ao Secretário ou Prefeito.

Legenda de Liglas: Portarias=PORT; Decretos=D; Atas=A; Pregão=PREG; Leis=LEI; Instrução Normativa=I.N; Diálogo Competitivo=D.C; Leilão=L; Resumo de Contrato=R.C; Processo Seletivo=P.S; Concurso=C; Concorrencia=CONC.

PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL (site)

Como o objetivo desta gestão é integrar as publicações oficiais as redes sociais. Para fazer a publicação no sistema do Diário Oficial deve ser criado um banner de chamado ao qual já existe o modelo pronto no CANVA, onde somente será editado os textos mantendo a arte, após a edicção da arte, vá em baixar, marque omodelo de arquivo PNG, escolha a página e baixe em seu computador.

O próximo passo á a publicação no site, abra o ADMIN, faça seu login, vá em "DIÁRIO OFICIAL", na leteral esquerda, novo projeto, escolha a categoria, preencha o título