Paradouro Casa do Caraá

O Paradouro Casa do Caraá nasceu do sonho de morar junto à natureza, compartilhar as belezas naturais da propriedade, fazer amizades e, com isto, trocar experiências.

Com o passar do tempo, aguardando sua aposentadoria, morando no sítio Monte das Oliveiras, e cada vez mais apaixonados pelos encantados da natureza a família adquiriu a propriedade onde está sendo organizado o Paradouro Casa do Caraá!

A Casa do Caraá está localizada próximo ao Santuário Nossa Senhora das Lágrimas e as terras são limítrofes e da sucessão do Sr. Isidoro Meregalli, que é o lendário senhor que, por graças alcançadas pela saúde de sua Esposa, doou terras para o Santuário para a construção da Capela que deu início ao Santuário da Nossa Senhora das Lágrimas. Ele tinha como desejo que mais pessoas chegassem até a Santa para serem também beneficiados com suas graças.

Esta propriedade tem uma história na família de Dulce pois, como são devotos de Nossa Senhora das Lágrimas por graças alcançadas, preserva até hoje o legado das construções deixadas pelos antecessores, pela importância do patrimônio histórico e religioso que representam para o Município e para os seus familiares.

A Casa das Rosas, hoje restaurada, está em plenas condições de estadia com capacidade para até 06 pessoas, dentro da simplicidade da sua história.

 A Casa das Hortênsias, ao lado, está sendo finalizada com alguns detalhes para torná-la mais agradável e aconchegante.

Além da hospedagem, oferecemos espaço para Day Use com galpões com estrutura de churrasqueira, forno de barro para assar pães/pizzas, banheiros e mais um quiosque com opção para fogo de chão, além de culturas de subsistência.

O Arroio, muito próximo das casas, com sua presença serena e sonora transforma o lugar num verdadeiro local de inesquecível descanso.

Além da tranquilidade do local, fazem parte deste agradável Paradouro e estão disponíveis para o consumo dos visitantes árvores frutíferas como laranjeiras, bergamoteiras, goiabeiras, araçá amarelo e vermelho, cerejeira, pitangueira, bananeira, além disso, a renovação do pomar com outras variedades de frutas.
 
Você ainda não conhece?  É bem pertinho do Santuário da Nossa Senhora das Lágrimas! Venha desfrutar momentos únicos junto à natureza.

Casa das Hortênsias e Casa das Rosas
Voltar

(51) 99839-1415
Bairro Alto Caraá, Caraá - RS (atrás do Santuário Nossa Senhora das Lágrimas)

Paradouro Casa do Caraá

Barra de navegação