Sítio Sete Laranjeiras

Em 1997, Ciro Belloli iniciou um pequeno sítio na terra que seu pai e seus tios haviam recebido como herança de seus avós Estevam Belloli e Luiza Speransa Belloli, e assim começou o Sítio Sete Laranjeiras, laranjeiras estas que se encontram no sítio até hoje e que foram plantadas pelo seu padrinho e segundo pai, Alves Belloli. 

🏡 O Sítio possui a Casa do Morro, que foi construída para receber a irmã de Ciro e sua família que voltavam da Itália, porém pouco tempo após o início das obras, uma oportunidade de trabalho levou sua irmã e sua família para a cidade de Gaspar em SC. 

Após isso Ciro recebeu um casal de amigos de Lajeado/RS, que adoraram a casa e toda sua temática rústica colonial, que trazia de volta os objetos e magia do passado. Foi assim que Ciro teve a ideia de dividir a casa com outras pessoas, e a colocá-la no aplicativo Airbnb, site de locações de casas de campo, praia, etc. 
Desde o primeiro dia de locação no site a agenda ficou sempre plena! 
Assim iniciou-se um serviço de diárias que também contemplam um belo e delicioso café da manhã. 

🏡 Já no ano de 2020 foi iniciada e concluída a Casa da Colina, que também traz toda a essência colonial italiana, e os objetos que eram utilizados na roça e no moinho da avó e tios de Ciro Belloli.

🏞 Esta beleza em meio à natureza, cheia de histórias e recheada de cultura, espera por você no município de Caraá-RS.

 

Casa da Colina
Voltar

(51) 99966.3540
Bairro Lajeadinho, após a Ponte Branca de Ferro, à esquerda, Caraá - RS

Sítio Sete Laranjeiras

Barra de navegação