ECOSÍTIO OREMÂ

Desde 2015 que Diogo e Michele realizaram o seu sonho com o Ecosítio Oremã, em Caraá. O Ecosítio oferece inúmeras atividades para seus visitantes, tais como bioconstrução, horta de pancs, hospedagem ecológica, trilha na mata e banhos de cachoeira, arte e partilhas, culinária vegetariana, práticas de Lian Gong, meditação e danças circulares, observação de aves, cicloturismo e muito mais.

As atividades de Permacultura foram iniciadas em 2015 e hoje já conta com agroflorestas, hortas, bioconstruções e espaço para cursos. A Permacultura é a utilização de uma forma sistêmica de pensar e conceber princípios ecológicos que podem ser usados para projetar, criar, gerir e melhorar todos os esforços realizados por indivíduos, famílias e comunidades no sentido de um futuro sustentável.

Além de curtir os eventos você pode desfrutar de mais tempo em um local lindo na natureza, O Ecosítio oferece aluguel da Casa do Mel e a Cabana Beija Flor. Acorde com o canto dos pássaros e tome café da manhã com vista para o vale, durante o dia, conheça o Ecosítio e a Permacultura, colha chás e temperos na horta, se delicie com frutas da estação e tome um banho de cachoeira após uma trilha na mata.

O Ecosítio Oremã também oferece cursos de Bioconstrução, Agrofloresta e Agricultura Orgânica, além de muitos outros, agora em um modelo diferenciado devido ao distanciamento social imposto pela pandemia de COVID19.
 

Voltar

(51) 98426-8532
Estrada dos Gringos, Alto Caraá, Caraá - RS

ECOSÍTIO OREMÂ

Barra de navegação