A Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental Professora Eli Assunção dos Reis

HISTÓRIA DA ESCOLA:

A Escola Eli Assunção dos Reis, foi fundada no dia 17 de Dezembro de 2004, sendo a junção de duas escolas antigas existentes na comunidade, a Clara Camarão e São João de LaSalle. A escola tem por objetivo que os alunos desenvolvam habilidades e competências (práticas, cognitivas e socioemocionais), atitudes e valores.

Planejamos construir uma escola que contribua na formação da comunidade escolar como um todo, uma escola centrada nos princípios éticos, tendo como referência a realidade local, por meio de uma metodologia de ação transformadora, favorecendo o desenvolvimento de trabalhos colaborativos que permitam o exercício da autonomia do aluno, tornando-o responsáveis pela construção do conhecimento.
Objetivamos que os estudantes alcancem aprendizados significativos, com igualdade e equidade, através de momentos de reflexão, experimentações, descobertas e criações, assegurando aos mesmos, o desenvolvimento das dez competências gerais da Base Nacional Comum Curricular- BNCC, ao longo dos anos escolares.

A escola opera em dois (02) turnos de trabalho, 1º turno das 08h às 12h, 2º turno das 13h às 17h. Atende Educação Infantil (Pré I) e (Pré II) e Anos Iniciais do 1º ao 5º ano. 

 

DIRETORA:

Claudine dos Reis Lopes

TURMA:  TURNO:   PROFESSORES:

Pré I        Integral       Josiane  manhã
Pré I        Integral       Marli   tarde
Pré II       Integral       Josiane  manhã
Pré II       Integral       Marli   tarde
1º ano      tarde          Sônia
2º ano      tarde         Darlete
3º ano      tarde          Darlete
4º ano      manhã       Sônia
5º ano      manhã        Evanis 

Voltar

(51) 999970120
Rua Pedro Moro, Bairro Sertão do Rio dos Sinos. Caraá RS

A Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental Professora Eli Assunção dos Reis

Barra de navegação