AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAR SERVIÇO DE TROCA DE MOLAS TRASEIRAS.


AVISO DE DISPENSA
 

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARAÁ, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, que estará realizando a DISPENSA DE LICITAÇÃO com base no Art. 75, inciso I, § 3º, da Lei Federal nº 14.133/2021 e Decreto Municipal nº 1.872/2024, comunica a quem possa interessar que está recebendo propostas no período de 19 a 23 de abril de 2024, por meio do email: licitacoes@caraa.rs.gov.br, poderão apresentar propostas pessoas físicas ou jurídicas que se enquadrem nas especificações dos seguintes objetos: 

OBJETO I: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAR SERVIÇO DE TROCA DE MOLAS TRASEIRAS.

O preço  a ser contratado deverá ser considerado completo e abrange todas as despesas com custo, transporte, seguro e frete, tributos (impostos, taxas, emolumentos, contribuições fiscais e parafiscais), obrigações sociais, trabalhistas, fiscais, encargos comerciais ou de qualquer natureza, acessórios necessários à execução do objeto contratado.

As propostas devem ter no mínimo valores em planilhas com os custos unitários e totais, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CPF/CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato.

Maiores informações podem ser solicitadas por meio do endereço eletrônico: licitacoes@caraa.rs.gov.br.

 

Caraá-RS, 18 de abril de 2024.
 

MAGDIEL DOS SANTOS SILVA

Prefeito Municipal