AVISO DE DISPENSA

AVISO DE DISPENSA

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARAÁ, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, que estará realizando a DISPENSA DE LICITAÇÃO com base no Art.75, inciso VIII, § 3º, Lei Federal nº 14.133/2021 e Solicitação da Defesa Cívil, comunica a quem possa interessar que está recebendo propostas no período de 04 a 06 de julho de 2023, por meio do email: licitacoes@caraa.rs.gov.br, poderão apresentar propostas pessoas jurídicas que se enquadrem nas especificações dos seguintes objetos. 

OBJETO I: Contratação de empresa para prestação de serviços de limpeza em vias públicas da área urbana. Com a seguinte descrição:

Descrição dos serviços

Item

Descrição

Quantidade

unidade

Valor unitário

valor total

1

Auxiliar de serviços gerais

400

horas

 

 

2

Encarregado geral de obras

40

horas

 

 

3

Escavadeira sobre rodas

80

Horas/ máquina

 

 

4

Caminhão basculante 6m³ toco

160

Horas/maquina

 

 

5

Caminhão pipa 6.000 litros

40

Horas/máquina

 

 

6

Trator esteira, potência 15hp

40

Horas /máquina

 

 

7

Escavadeira hidráulica sobre esteiras

40

Horas/máquina

 

 

8

Caminhão para limpeza/sucção

40

Horas/máquina

 

 

TOTAL

 

A tabela de referência utilizada para este orçamento foi a Sinapi de 05/2023, com BDI de 25%, no valor total de R$113.904,00

As prestações dos serviços horas/máquinas, incluem o operário/motorista habilitado para a execução dos serviços descritos.

Os serviços serão realizados nas vias públicas municipais, no período de 05 dias.

O valor deverá compreender as despesas que influem nos custos, tais como: abastecimento, transporte, seguro e frete, tributos (impostos, taxas, emolumentos, contribuições fiscais e parafiscais), obrigações sociais, trabalhistas, encargos comerciais ou de qualquer natureza e todos os ônus diretos e indiretos.

 A empresa deverá apresentar:  Cópia autenticada da Nota Fiscal ou documento que comprove quem é o proprietário reconhecido em cartório ou então, caso a máquina seja sub locado

documento de comprovação que a máquina está à disposição da empresa (contrato social reconhecido em cartório).

 

As propostas devem ter no mínimo valores em planilhas com os custos unitários e totais, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CPF/CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato.

Maiores informações podem ser solicitadas por meio do endereço eletrônico: licitacoes@caraa.rs.gov.br.

 

MAGDIEL DOS SANTOS SILVA

Prefeito Municipal.