AVISO DE DISPENSA

AVISO DE DISPENSA

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARAÁ, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, que estará realizando a DISPENSA DE LICITAÇÃO com base no Art.75, inciso II, § 3º, Lei Federal nº 14.133/2021, comunica a quem possa interessar que está recebendo propostas no período de 27 a 29 de março de 2023, por meio do email: licitacoes@caraa.rs.gov.br, poderão apresentar propostas pessoas físicas ou jurídicas que se enquadrem nas especificações dos seguinte objeto. 

OBJETO I: Contratação de 500 horas técnicas, conforme demanda, de empresa ou pessoa física especializada para prestação de serviços de Topografia e Geoprocessamento em pontos de intervenção de infraestrutura públicas, de acordo com a necessidade do município de CARAÁ/RS. Os serviços englobam o levantamento topográfico no local, com utilização de equipamentos de GPS GNSS, com processamento de dados pelo sistema de Posicionamento por Ponto Preciso do IBGE (IBGE-PPP), drone equipado com equipamento de tecnologia LIDAR para levantamento topográfico e fotográfico aéreo. Elaboração de plantas planialtimétricas cadastrais de acordo com a necessidade do município.

OBJETO II: Contratação de 500 horas técnicas, conforme demanda, de empresa ou pessoa física especializada para prestação serviços de elaboração de projetos de engenharia e arquitetura de obras civis de diversas necessidades do município de CARAÁ/RS, para encaminhamento de processos de licitação, com foco principal em estruturas viárias tais como: pontes, galerias, drenagem pluvial, pavimentação, taludes de contenção e laudos técnicos, ou correlatos, assim como reformas ou construção de edificações novas. Os Serviços de Engenharia englobam os projetos arquitetônico, estrutural, orçamento, memoriais e demais projetos complementares de engenharia e/ou arquitetura necessários para encaminhamento e execução da obra.

- Os serviços deverão realizados na sede da empresa, com visitas aos locais de intervenção das obras ou levantamentos em qualquer local dentro do território do município de Caraá. Todos os serviços devem ter responsabilidade técnica de profissional legalmente habilitado. Os projetos devem ser entregues no mínimo nos seguintes formatos, PDF, DWG, KML e KMZ.

As propostas devem ter no mínimo valores em planilhas com os custos unitários e totais, cabeçalho com identificação de Nome/Razão Social, CPF/CNPJ do fornecedor, Endereço completo e telefone de contato.

Maiores informações podem ser solicitados por meio do endereço eletrônico: licitacoes@caraa.rs.gov.br.

 

MAGDIEL DOS SANTOS SILVA

Prefeito Municipal.