02.2022 - NOMEIA SERVIDOR APROVADO EM CONCURSO PÚBLICO

PORTARIA 02/2022

“NOMEIA SERVIDOR APROVADO EM CONCURSO PÚBLICO”.

MAGDIEL DOS SANTOS SILVA, Prefeito Municipal de Caraá, no uso de suas atribuições, que lhe confere a Lei, RESOLVE:

NOMEAR, o candidato abaixo relacionado, aprovado no Concurso Público, homologado pelo Edital no 10/2019, para exercer o cargo efetivo de Enfermeiro, 40 horas semanais, padrão 15, criado pela Lei Municipal no 137/98 (Plano de Carreira dos Servidores) e suas alterações, sendo regido pela Lei Municipal no 1.319/2012 (Regime Jurídico), junto à Secretaria Municipal de Saúde, tendo o prazo de 10 (dez) dias contados do recebimento do Termo de Notificação podendo, a pedido, ser prorrogado por igual período, para apresentar documentação para admissão e tomar posse no referido cargo, conforme legislação em vigor, como segue:

- DIEGO DOS SANTOS GOMES.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL, 03 de janeiro de 2022.